top of page

E-book Juntos em casa

Organizamos um e-book, a partir das pesquisas e sugestões que recebemos em nossas redes, com referências para lidarmos com a quarentena. O nome da publicação é Juntos em casa, pois é dessa forma que gostariamos de estar, mesmo que só possamos nos comunicar de forma remota.


Vale lembrar que a palavra Greg vem da ideia de agregar, fazer juntos. Agregar ideias, pessoas e recursos em prol de um mundo melhor! Em tempos de Covid-19 seguiremos pensando e propondo formas de fazer tudo isso com segurança e principalmente de forma comprometida com quem neste momento está ainda mais vulnerável.


Tecnologias simples como o celular e os recursos que temos dentro de casa podem ser usadas nesse sentido, para que cada um possa cuidar melhor de si e do próximo para que possamos ter um mundo melhor e mais acolhedor agora e quando vencermos esta batalha.


No e-book organizamos dicas para lidar com o isolamento social em tempos de Covid-19 com ajuda da Internet. Dicas de cursos, jogos, aplicativos para comunicação, aprendizagem, solidariedade entretenimento e combate a fakenews.


Se Greg significa junto, #gregemcasa significa #juntosemcasa, por isso neste material enviamos as primeiras sugestões para apoiar você e sua família neste momento.


Clique na figura a seguir ou aqui para baixar o arquivo.


bottom of page